Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem que organizava rolezinhos é assassinado

O jovem de 16 anos responsável pela organização de vários rolezinhos em São Paulo foi encontrado morto, na última terça-feira (28), dentro do carro de um amigo com um tiro na cabeça. A polícia suspeita de um colega da vítima, conta a Folha de São Paulo.

Jovem que organizava rolezinhos é assassinado
Notícias ao Minuto Brasil

13:19 - 30/10/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Crime

Leonardo Henrique Soares Alvarenga, de 16 anos, foi encontrado já sem vida no carro de um amigo, em Itaquera, na zona leste de São Paulo. De acordo com a polícia, o adolescente apresentava um ferimento de bala na cabeça e o principal suspeito do crime é o colega de Leonardo, um jovem de 18 anos.

Segundo a Folha, o suposto assassino terá contado aos policiais que responderam à ocorrência que o disparo da arma tinha sido acidental. Já a família de Leonardo acredita que o crime foi premeditado, motivado pela inveja dos 25 mil seguidores que a vítima tinha no Facebook.

Identificado como Leonardo Pereira dos Santos, filho de um ex-guarda metropolitano, o principal suspeito do crime contou, no seu depoimento inicial, que Alvarenga foi vítima de uma tentativa de assalto. Na altura, Leonardo contou que estava com a vítima e mais dois amigos no seu carro quando um outro carro se aproximou deles e os mandou parar o veículo.

Segundo esse mesmo depoimento, Leonardo terá acelerado e foi então que os bandidos atiraram sobre o carro, atingindo o jovem de 16 anos. Quando a perícia comprovou que os disparos foram realizados no interior do carro, o jovem confessou ter sido ele o autor do disparo, mas que teria sido acidental, conta a Folha.

Campo obrigatório