Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Avião sumido é encontrado sem passageiros

A Força Aérea Brasileira (FAB) encontrou, nessa quinta-feira (30), o avião que terá desaparecido no último domingo em Roraima. Sem grandes sinais de avaria, a aeronave estava vazia e os cinco passageiros desaparecidos, conta o portal Terra.

Avião sumido é encontrado sem passageiros
Notícias ao Minuto Brasil

08:46 - 31/10/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil FAB

As buscas da FAB pelo avião desaparecido na tarde do último domingo (26) terminaram essa quinta-feira. O aparelho, de modelo SC-105 e propriedade do governo de Roraima, foi encontrado a cerca de 200 quilômetros de distância de onde descolou, abandonado.

De acordo com os militares que conduziram as buscas, a aeronave não apresentava sinais de avarias graves ou de danos no interior e exterior do aparelho. No entanto, os passageiros não estavam no local e estão ainda por encontrar.

Paraquedistas da FAB, que estiveram no interior do avião, terão encontrado uma nota escrita por um dos passageiros indicando que o grupo de cinco pessoas iria procurar ajuda. Apesar de terem intensificado as buscas na região, os passageiros ainda não foram encontrados, revela o Terra.

Campo obrigatório