Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

iPhone 6 e 6 Plus no Brasil a partir de 14 de novembro

A última novidade da Apple em telecomunicações chega ao Brasil no próximo dia 14 de novembro, mais de dois meses depois de ser disponibilizado nos EUA. Operadoras Claro e Tim anunciaram que a pré-reserva poderá ser feita já este sábado (1), escreve o Globo.

iPhone 6 e 6 Plus no Brasil a partir de 14 de novembro
Notícias ao Minuto Brasil

09:22 - 01/11/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Economia Apple

Para quem estava ansioso para experimentar a última novidade da Apple no mercado de smartphones não terá que esperar muito mais tempo. A gigante da tecnologia anunciou data oficial para a comercialização do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus, para sexta-feira, dia 14 de novembro. Nos EUA, os aparelhos são vendidos desde 9 de setembro.

Depois de receber a confirmação da Apple, as operadores brasileiras já estão notificando os seus clientes. A Claro e a Tim abriram as pré-reservas e vão permitir aos brasileiros encomendar o celular já esse sábado (31). Já a Nextel anunciou abertura de época de encomendas para a próxima sexta-feira (7).

Ainda sem confirmação sobre os preços dos aparelhos no Brasil, é esperado que o mais caro, o iPhone 6 Plus com maior memória, deverá custar cerca de R$ 4 mil, refere o Globo.

Campo obrigatório