Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bebê baleada dentro de ônibus em Natal

Uma bebê de 1 ano e 5 meses foi atingida com um tiro no abdômen dentro de um ônibus, em Natal. De acordo com a G1, a principal linha de investigação é que o caso seja mais um de rixa entre torcidas organizadas.

Bebê baleada dentro de ônibus em Natal
Notícias ao Minuto Brasil

09:21 - 23/11/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Investigação

Uma menina de 1 ano e cinco meses foi atingida com um tiro quando seguia, no colo da mãe, dentro de um ônibus em Natal.

As duas estavam também com Marcos Murilo, marido e pai da vítima, regressando da partida entre América e Náutico, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

"Só pedi a Deus pra não tirá-la de mim porque é a única coisa preciosa que eu tenho. Foi horrível. Graças a Deus quem estava dentro do ônibus nos ajudou. Um rapaz tirou a camisa e colocou no ferimento dela. Todo mundo foi para o meio da pista pedir carona para levarmos ela para o hospital. Pedi ajuda aos policiais porque seria mais rápido com a sirene. Senti muito medo porque a todo momento ela parava de respirar, ficava pálida de tanto sangue que já tinha perdido. Só pedi a Deus pra não tirá-la de mim porque é a única coisa preciosa que eu tenho", contou a mãe da criança, Renata Rocha.

A menina passou por cirurgia e, segundo a mãe, passa bem. "Ela está bem, respondendo bem às medicações. Ela passou pela cirurgia e agora está bem. Se Deus quiser, ela vai para casa logo, correr e brincar como ela sempre fez".

Ainda não existem pistas do autor dos disparos, até ao momento. Contudo, a principal linha de investigação é o caso seja mais um de rixa entre torcidas organizadas.

Campo obrigatório