Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia prende jovem que matou ex-namorada

O adolescente de 15 anos, suspeito de ter assassinado a tiro a sua ex-namorada na passada sexta-feira (21) foi preso, no final da tarde de hoje (23) pela PM de João Pessoa, escreve a Folha de S. Paulo.

Polícia prende jovem que matou ex-namorada
Notícias ao Minuto Brasil

23:54 - 23/11/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Crime

A Polícia Militar apreendeu, no final da tarde desse domingo, o jovem de 15 anos suspeito de ter assassinado a sua ex-namorada. De acordo com o jornal, Maria Beatriz Souza Santana, de 14 anos, terá sido atingida com três tiros na barriga.

A jovem estava em um sala de aula da escola municipal Violeta Formiga, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, quando o crime ocorreu. O ex-namorada da vítima, já preso, não teve a identidade divulgada. “Agora, ele será levado ao CEA, onde aguardará os procedimentos da Justiça”, afirmou a delegada responsável.

Maria Beatriz terá ainda sido socorrida e chegou a passar por cirurgia de urgência no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa mas não conseguiu resistir aos ferimentos de bala. A jovem de 14 anos foi enterrada esse sábado (22), informa a Folha.

Campo obrigatório