Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confessa ter torturado enteados e tentado afogar um

Um jovem de 18 anos foi detido por torturar os filhos da atual companheira. Em depoimento, ele confessou os vários tipos de tortura que que fazia às crianças, inclusive confessou ter tentado enforcado a afogado a enteada de oito meses em um reservatório de água, até ela desmaiar. A mãe perdeu a tutela dos três filhos por confirmar que presenciou todas as agressões e nunca tentou impedir.

Confessa ter torturado enteados e tentado afogar um
Notícias ao Minuto Brasil

08:49 - 26/11/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Crime

Durante quatro meses, um jovem de 18 anos torturou três crianças no bairro Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus.

As crianças eram filhas da sua atual companheira que confessou assistir aos maus tratos e nunca ter impedido.

Para além das agressões físicas, os gêmeos de 8 meses e a de 3 anos, estavam com anemia e desnutrição. A Polícia Civil informou ainda que uma das vítimas tinha tumores na cabeça, devido às constantes agressões de que era alvo.

Tudo aconteceu após uma vizinha desconfiar das agressões e levar as crianças ao hospital.

No Hospital Pronto-Socorro Joãozinho, na Zona Leste de Manaus, o médico confirmou que as crianças foram vítimas de cortes profundos e golpes com pedaço de madeira.

Depois de quase um mês foragido, o homem foi detido e confessou à polícia descrevendo os casos de tortura. O suspeito contou que uma vez tentou afogar e enforcar a enteada de oito meses até ela desmaiar, porque ela chorava muito. Acrescentou ainda que jogou os outros irmãos de um igarapé pelo mesmo motivo.

O homem foi encaminhado para uma prisão onde irá responder pelo crime de tortura. A mãe das crianças perdeu a tutela dos filhos, por presenciar e não impedir as agressões, e responderá aos processos em liberdade.

(Fotografia: Rosto de uma das crianças agredidas)

Campo obrigatório