Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menor confessa que jovem do vídeo é a sua terceira vítima

O adolescente de 16 anos que aparece em um vídeo executando Marcos Caixeta, de 18 anos, confessou à polícia, durante uma conversa informal, que já matou outras duas pessoas.

Menor confessa que jovem do vídeo é a sua terceira vítima
Notícias ao Minuto Brasil

09:52 - 26/11/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Goiânia

Um adolescente de 16 anos foi abordado pelos policiais por estar fazendo manobras arriscadas em uma motocicleta, em Goiânia. Porém, depois dos agentes verificarem o seu celular, viram o inesperado: imagens de uma execução. As imagens mostram o trajeto feito de carro até ao local onde a vítima foi assassinada. (Vídeo não publicado devido às imagens fortes).

No ‘caminho para a morte’, a vítima, Marcos Caixeta, de 18 anos, está em pânico enquanto o suspeito, o dono do celular, e outros dois jovens zombam do rapaz até chegar ao local pretendido. “Chegou sua hora. Olha a missão hoje”, se ouve no vídeo.

Parando o carro, nem o choro da vítima conteve o trio, que depois de atirar ainda pisaram na cabeça da vítima. Outro criminoso atirou outras cinco vezes, sobre Marcos, enquanto o menor detido diz: “Desgraçado, vai com Deus”.

A polícia acredita que a vítima foi assassinada por ter denunciado o criminoso para a polícia.

Depois de ser detido, a polícia levou o suspeito ao local do crime onde, em conversa informal com o agente, confessou ter assassinado outras duas pessoas.

"Ele disse que certa vez, quando estava passando férias na casa da avó, no Pará, matou uma pessoa, mas não deu muitos detalhes. Na mesma conversa, ele disse que em meados do ano passado estava usando drogas na Avenida 85, quando outro usuário se aproximou, houve uma briga e ele assassinou o rapaz a facadas", contou o delegado à

G1.

O delegado acrescentou que o suspeito apresentou sempre um comportamento frio. "O comportamento dele é normal, frio, tranquilo. Chama bastante atenção o fato de uma pessoa tão jovem ter tanto desapego com a vida dessa forma. O que para gente às vezes é tragédia, para ele é uma coisa normal", disse.

Os outros elementos que seguiam no carro, o que conduzia e outro menor que acompanhava, ainda não foram localizados.

Campo obrigatório