Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia Militar pediu ajuda a amigo antes de ser assassinado

O soldado da Polícia Militar Ryan Procópio, de 23 anos, encontrado morto dentro de um porta-malas na última segunda-feira pediu ajuda a um amigo momentos antes de ser capturado. De acordo com informações da UOL, ele entrou em contato avisando o amigo quando se apercebeu que iria ser intercetado pelos bandidos.

Polícia Militar pediu ajuda a amigo antes de ser assassinado
Notícias ao Minuto Brasil

13:45 - 26/11/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Ryan Procópio

O corpo de Ryan Procópio, de 23 anos, foi encontrado dentro do porta-malas do seu carro nos arredores da Avenida Brasil, na noite de segunda-feira. De acordo com informações da polícia, o corpo apresentava sinais de tortura e a vítima teria sido morta com disparos de fuzil e pistola contra a vítima, caso que está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Após três dias do crime, sabe se se agora que Ryan terá tentado contatar um amigo antes do final trágico. De acordo com o site UOL, quando se apercebeu que seria intercetado, ele ligou para um amigo a pedir ajuda, que de imediato contatou com a Polícia Militar.

Porém, a vítima, que trafegava em seu automóvel particular, à paisana, pela estrada do Taquaral, em Bangu, ficou sem contato a partir desse momento e quando a polícia localizou já não havia nada a fazer.

A polícia emitou agora uma nota onde afirmam que estão fazendo o possível para localizar os responsáveis pelo assassinato do jovem Ryan Procópio.

"Os agentes procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região para análise. Todas as hipóteses sobre a motivação do crime estão sendo investigadas", informou a assessoria da instituição

Campo obrigatório