Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Detida suspeita de matar quatro amantes em SC

Uma mulher foi detida, junto com o seu filho, suspeita de ter assassinado quatro ex-companheiros. O objetivo era ficar com o seguro de vida das vítimas.

Detida suspeita de matar quatro amantes em SC
Notícias ao Minuto Brasil

06:20 - 29/11/14 por Notícias Ao Minuto

Brasil Crime

Uma mulher é suspeita de ter assassinado quatro ex-amantes. De acordo com a R7, o inquérito das mortes foi reaberto, após uma denúncia, e concluiu que os quatro homens foram assassinados.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabiano Locatelli, a suspeita tinha como objetivo obter o seguro de vida das vítimas.

“Ela aparenta ter uma vida normal, simples, mas na verdade é fria e perigosa. Comete os crimes em troca do seguro de vida das vítimas”, disse.

O filho de Marili, de 21 anos, é filho de uma das vítimas e é acusado de ter participado na morte do seu pai. A vítima reconheceu a paternidade dele este ano e incluiu um seguro de mais de

R$ 1 milhão.

Os suspeitos, mãe e filho, simularam um acidente. Porém, exames indicaram a presença de medicamentos no sangue da vítima que podem ter levado a uma parada cardíaca. Os outros dois homens morreram de epilepsia e o terceiro de enfarto. Estes três casos levantaram suspeita uma vez que ela herdou seguro de vida de todas as vítimas. Porém, nestes últimos três casos, uma vez que já aconteceram há muitos anos, não há como provar.

Mãe e filho serão julgados apenas pelo assassinato do idoso. Eles devem responder pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, corrupção de menores, fraude processual e estelionato.

Campo obrigatório