Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Globo manda construir sua maior cidade cenográfica

A atriz Bruna Marquezine deverá gravar suas cenas na cidade cenográfica assim como na favela original, que fica em Sâo Paulo.

Globo manda construir sua maior cidade cenográfica
Notícias ao Minuto Brasil

11:42 - 27/01/15 por Showbiz

Brasil Televisão

A Rede Globo pretende montar no Projac a maior cidade cenográfica já feita para uma novela. Para auxiliar nas gravações de 'I Love Paraisópolis', a nova trama das sete que substituirá 'Alto Astral', a ordem é não poupar esforços e orçamento na construção dos cenários de externas.

Mesmo assim, de acordo com o colunista Flávio Ricco, os roteiros para gravação na favela original, que fica em São Paulo, serão mantidos.

Bruna Marquezine, que será a protagonista da novela na pele da personagem Marizete, já começou, inclusive, a fazer aulas de krav-maga, um tipo de luta corpo a corpo desenvolvido em Israel, para usar durante algumas cenas.

A personagem de Bruna na trama, que é uma heroína, usará essa defesa pessoal, que envolve técnicas de luta, torções, defesa contra armas, facas, etc, para proteger duas crianças que farão parte do seu núcleo de gravação. As cenas serão gravadas na cidade cenográfica e também na favela original.

Caio Castro também estará na trama, onde interpretará o vilão Grego. Segundo o ator, em entrevista ao programa 'Morning Show', da rádio Jovem Pan, ele está ficando rouco durante as leituras de texto por conta da altura da voz do personagem. "Tô rouco tem uns dois dias! Minha voz está indo pro saco!", afirmou.

Na trama, uma vez mais, Caio estará ao lado de Maria Casadevall, assim como aconteceu em 'Amor à Vida'. Já a personagem de Maria será a rival de Marizete, vivida por Bruna Marquezine.

Campo obrigatório