Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Multidão invade a 25 de Março no feriado

De acordo com levantamento realizado pela SPTuris, a região da 25 de Março, que reúne 17 vias, recebe em média 400 mil pessoas por dia

Multidão invade a 25 de Março no feriado
Notícias ao Minuto Brasil

08:10 - 21/04/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Comércio

Tradicional centro de compras, considerado o maior shopping a céu aberto da América Latina, a Rua 25 de Março, no centro da capital paulista, foi tomada ontem (20) por uma multidão de consumidores. "Por causa da variedade de produtos e dos preços baixos, a 25 de Março exerce um certo fascínio sobre os consumidores", diz o economista-chefe da Associação Comercial de São Paulo, Marcel Solimeo. "Nos feriados prolongados, quando as pessoas conseguem ´enforcar´ um dia de trabalho, aproveitam para comprar, pesquisar preços ou apenas conhecer o lugar."

De acordo com levantamento realizado pela SPTuris, a região da 25 de Março, que reúne 17 vias, recebe em média 400 mil pessoas por dia. No fim do ano, o número de consumidores vai a 1,2 milhão. Muitos são lojistas do interior, de outros Estados e até de outros países em busca de produtos para abastecer os seus estabelecimentos. Cada cliente gasta, em média, R$ 1,8 mil.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Campo obrigatório