Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Amiga de Benedine, Val Marchiori financiou Porsche no BB

Val Marchiori teria comprado um carro de luxo com parte de um financiamento de caminhões para sua empresa

Amiga de Benedine, Val Marchiori financiou Porsche no BB
Notícias ao Minuto Brasil

07:24 - 06/05/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Polémica

A socialite Val Marchiori, está envolvida em nova polêmica, desta vez envolvendo o ex-Presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine.

Segundo reportagem do jornal "Folha de S.Paulo", a socialite, que é amiga de Bendine, obteve autorização do Banco do Brasil (na época em que o executivo era Presidente da instituição), para comprar um carro de luxo com parte de um financiamento de caminhões para sua empresa.

O jornal também revelou que o Banco do Brasil driblou regras internas para conceder créditos à Torke Empreendimentos, empresa de Val, e que em abril de 2013, o banco aprovou limite de crédito de R$ 3 milhões para a compra de cinco caminhões. Em agosto do mesmo ano, o banco havia liberado mais dinheiro a socialite.

O Banco do Brasil informou que as operações com a Torke estão protegidas pelo sigilo comercial, mas que não a socialite não recebeu um novo financiamento, conforme divulgado.

Val Marchiori disse ao jornal que o Porsche zero quilômetro adquirido foi o quarto veículo da marca comprado por ela e foi financiado apenas 40% do valor, em 24 parcelas.

Campo obrigatório