Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jair Bolsonaro chuta e bate em 'Pixuleco' e é criticado na web

No vídeo publicado no Facebook, ele escreveu: "Bolsonaro com o povo em Brasília. LULA Pixuleco ver se deixa de ser sem vergonha. Abraço a todos"

Jair Bolsonaro chuta e bate em 'Pixuleco' e é criticado na web

Notícias ao Minuto Brasil

22:43 - 13/03/16 por Notícias Ao Minuto

Política Brasília

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro participou neste domingo (13), das manifestações pró-impeachment de Dilma em Brasília e acabou batendo e chutando o 'Pixuleco', boneco que representa o ex-presidente Lula.

Nas redes sociais, Bolsonaro publicou imagens e vídeos de seu ato e foi criticado pelos internautas. "Jair Bolsonaro despachando LULA em Brasília", escreveu o deputado na foto onde aparece chutando o boneco.

No vídeo publicado no Facebook, ele escreveu: "Bolsonaro com o povo em Brasília. LULA Pixuleco ver se deixa de ser sem vergonha. Abraço a todos".

Alguns internautas questionaram a atitude de Bolsonaro: "Diria que alguém que tenha aspirações em ser presidente, deveria repensar atitudes como essa de esbofetear o "pixuleco" sugerindo esbofetear quem quer que seja, mesmo que seja o lula. Demonstra desequilíbrio", escreveu um usúario do Facebook.

"Trocar a Dilma por um sujeito com discurso homofóbico é andar pra trás. O Brasil precisa andar pra frente. Nem corrupção nem tão pouco discriminação. Aff! Toma vergonha povo brasileiro e evolui", escreveu uma internauta, criticando os ataques homofóbicos provocados pelo deputado.

Campo obrigatório