Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lula admite situação do governo está muito difícil

Lula tem enfatizado a importância de continuar trabalhando até domingo e que todos ajudem a procurar o maior número de deputados possível

Lula admite situação do governo está muito difícil
Notícias ao Minuto Brasil

22:23 - 13/04/16 por Notícias Ao Minuto

Política Impeachment

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preocupado, "cansado", "abatido" e já admitiu a aliados nesta quarta-feira (13) que a situação está muito difícil para o governo, segundo o jornal 'Folha de S. Paulo'. Do hotel onde se encontra, em Brasília, Lula tenta articular apoio e votos contra o impeachment, numa tentativa de frear a votação no domingo (17).

Ainda segundo o jornal, o ex-presidente estaria com a agenda lotada de compromissos. Lula já recebeu muitos parlamentares, como os senadores Humberto Costa (PT-PE) e Lindbergh Farias (PT-RJ), o governador de Minas Gerais Fernando Pimentel (PT), o deputado petista Vicente Cândido (SP) e um grupo do PCdoB, dentre os quais estava o deputado Orlando Silva (SP).

Lula tem enfatizado a importância de continuar trabalhando até domingo e que todos ajudem a procurar o maior número de deputados possível. Para os indecisos, a mensagem é a de que ele próprio vai mudar a atual gestão e abrir mais espaço aos aliados.

Campo obrigatório