Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Deputados levam até a sogra para acompanhar votação na Câmara

Mesmo com o acesso restrito, Roman negociou com os seguranças da porta do plenário para que pudesse entrar 10 minutos com sua família, para tirar fotos

Deputados levam até a sogra para acompanhar 
votação na Câmara
Notícias ao Minuto Brasil

08:37 - 16/04/16 por Notícias Ao Minuto

Política Família ê, família

A votação do impeachment na Câmara de deputados incentivou parlamentares de outros estados do país a trazerem suas famílias para Brasília, nesta sexta-feira (15).

Segundo o Estadão, o deputado Evandro Roman (PSD-PR), que é favorável ao afastamento da presidente Dilma, trouxe a mulher, os três filhos, a mãe e a sogra para a Câmara. “É melhor que final de Copa do Mundo”, afirmou o estudante de Direito Pablo Roman, filho do político.

Mesmo com o acesso restrito, Roman negociou com os seguranças da porta do plenário para que pudesse entrar 10 minutos com sua família, para tirar fotos. A família mora em Cascavel, no Paraná.

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) declarou que comprou a passagem para trazer a mulher e a filha do Rio de Janeiro para Brasília, porém elas cancelaram de última hora a viagem, já que sua filha quebrou o dedo.

Após reclamações de alguns parlamentares, presidência da Casa restringiu o acesso ao plenário a parlamentares, servidores e jornalistas credenciados. Por esta razão, na sexta (15) e no sábado (16), o plenário deve ficar esvaziado durante os discursos dos parlamentares. Diferente do que deve ocorrer na votação, no domingo (17), pois a expectativa é de lotação.

Campo obrigatório