Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Senador do PMDB revela em áudio aliança entre Temer e Cunha

“Se o Temer assumir, o problema é que vai assumir o compromisso que ele teve de assinar com os bandidos do Cunha e com o grande empresariado”, revelou o parlamentar

Notícias ao Minuto Brasil

16:37 - 01/05/16 por Notícias Ao Minuto

Política Hélio José

Em conversa com um blogueiro, o senador Hélio José (PMDB-DF) revelou detalhes sobre as estratégias tomadas por seu partido para que a presidente Dilma Rousseff pudesse sofrer o processo de impeachment. Segundo o site 'Pragmatismo Político', no áudio Hélio afirma que Michel Temer teve que assumir compromissos com o presidente da Câmara Eduardo Cunha e com empresários para conseguir o comando do país. O áudio acabou sendo publicado na internet e divulgado pelo WhatsApp.

“Se o Temer assumir, o problema é que vai assumir o compromisso que ele teve de assinar com os bandidos do Cunha e com o grande empresariado”, revelou.

O parlamentar disse ainda que não sabe se vai votar contra ou a favor do processo de impeachment e afirmou que o país vai "chorar lágrimas de sangue" e pedir a volta do PT.

“Vão ver a desgraceira que vai acontecer nesse país com arrocho, onde servidor público vai ser tratado na pinhola, onde o servidor público vai perder os seus direitos”, continuou.

O senador considerou ainda profundamente injusta a derrota sofrida pela presidente durante votação na Câmara dos Deputados. "Injusta. Desonesta. Pessoas que vieram o tempo inteiro comendo no prato, cuspindo no prato que comeu, feito Judas", comentou. E que o PMDB também foi desonesto porque "foram coniventes com o processo, claro que foi".

Campo obrigatório