Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Temer grava vídeo ao lado de Feliciano e prega "pacificação"

O deputado Marco Feliciano, pastor da Igreja Assembleia de Deus, disse que Temer é vítima de mentiras e que é boato o fato de que ele seria um "satanista"

Notícias ao Minuto Brasil

06:34 - 03/05/16 por Notícias Ao Minuto

Política Religião

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) aparece em um vídeo ao lado do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP). A gravação é destinada a fiéis evangélicos e os dois pedem pedem "orações" pelo Brasil e defendem a "pacificação do país".

A Folha de S. Paulo informa que o vídeo foi exibido no sábado (30) durante um evento de igrejas no município catarinense de Camboriú.

Feliciano homenageia Temerv no encontro como aquele que irá assumir a Presidência "dentro de 15 ou 20 dias".

O vídeo de dois minutos mostra o peemedebista dizendo que Feliciano é um "velho amigo". Temer também afirma que atualmente é pregada a "desunião de brasileiros", que dificulta qualquer chance de harmonia no Brasil.

"Nós todos, eu e o pastor Marcos Feliciano, queremos fazer uma religação dos brasileiros. E, para tanto, é preciso muita oração. É preciso que estejamos empenhados nessa tarefa", afirma Temer.

Feliciano afirma no vídeo que o Temer é um "homem temente" que foi vítima de "mentiras", incluindo um boato de que era um "satanista".

O pastor também criticou no evento a tese de "golpe" contra a presidente Dilma Rousseff.

A publicação destaaca que em um momento de oração, Feliciano declara que "o espírito que divide o país está sumindo" e que um "tempo de unidade" vai começar.

O deputado é pastor de uma igreja ligada à Assembleia de Deus. Feliciano se tornou conhecido ao presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara e defender tratamento para mudar a orientação sexual de homossexuais.

Campo obrigatório