Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aliados aconselham Temer a sancionar terceirização

Intenção do presidente era fazer vetos no texto, mas base aliada pressiona presidente pela aprovação integral do projeto

Aliados aconselham Temer a sancionar terceirização
Notícias ao Minuto Brasil

22:17 - 24/03/17 por Notícias Ao Minuto

Política Planalto

O presidente Michel Temer foi aconselhado a sancionar o projeto da terceirização irrestrita, aprovado pela Câmara dos Deputados na última quarta-feira (22).

De acordo com o colunista Gerson Camarotti, do G1, o presidente cogitava fazer vetos no texto, mas base aliada pressiona presidente pela aprovação integral do projeto.

Os deputados aliados do governo alegam que sofreram desgaste ao votar a medida e que o Senado não poderia agora aprovar outro projeto mais restrito sobre o tema.

Na quinta (23), o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), afirmou que os senadores poderiam votar nos próximos dias um projeto mais recente sobre o assunto.

Agora, o Planalto deve sancionar o texto já votado na Câmara e fazer novos acréscimos na reforma trabalhista que está em tramitação na Casa. O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), já foi acionado para solucionar conflitos.

 LEIA TAMBÉM: Cabral recebeu visita do filho fora do horário permitido, diz TV

Campo obrigatório