Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família de ex-diretor da Petrobras será investigada

A polícia Federal anunciou que a investigação a Paulo Roberto Costa se vai estender aos negócios praticados pela sua família. Os policiais afirmam que o suspeito de cometer lavagem de dinheiro poderá ter aberto empresas em nome das filhas e mulher.

Família de ex-diretor da Petrobras será investigada
Notícias ao Minuto Brasil

06:33 - 20/04/14 por Notícias Ao Minuto

Política Paulo Roberto Costa

De acordo com a Folha de São Paulo a investigação ao ex-diretor da Petrobras vai agora abrangir também empresas ou negócios que possam estar em nome da sua mulher ou das duas filhas. A Polícia Federal suspeita que Paulo Roberto Costa tenha usado o nome de membros de sua família para conseguir fimar os contratos ilícitos.

Balanço feito pela PF indica que ao longo de quatro meses foram movimentados pela menos R$3 milhões para uma única conta e uma grande parte desse valor veio de uma conta que pertencia a um sócio do genro de Paulo Costa.

“Não temos o menor receio de devassa ou fiscalização nas empresas da família. Está tudo legal”, favlou o advogado do ex-diretor da Petrobras. A investigação à família de Costa teve início quando a filmagens obtidas pela PF mostraram as filhas e a mulher do ex-diretor carregando documentos do escritório do suspeito de envolvimemto em lavagem de dinheiro.

Campo obrigatório