Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

No Pará, Zé Maria diz que falta qualidade de vida à população

O candidato do PSTU à Presidência da República, Zé Maria, cumpre hoje (21) agenda de campanha em Belém hoje (21).

No Pará, Zé Maria diz que falta qualidade de vida à população
Notícias ao Minuto Brasil

16:19 - 21/08/14 por Agência Brasil

Política Notícias

Zé Maria conversou com operários da construção civil em visita a vários canteiros de obra na capital paraense. Segundo a assessoria de comunicação do candidato, na conversa com os trabalhadores, Zé Maria disse que falta qualidade de vida para a população, apesar do potencial do país.

“Como é que, em um país tão rico como o Brasil, o povo é obrigado a viver de forma tão precária como nós vivemos? O Pará é uma boa expressão disso. Tem terras ricas em minério e ricas para plantação. O Pará tem uma das maiores produções de carne do país. Mas porque isso não gera qualidade de vida para a população?", questionou o candidato. Segundo ele, isso ocorre porque não há interesse. "O interesse das empresas é explorar de forma desordenada, e depois mandar todo o lucro para fora do país”, disse Zé Maria.

Além da visita aos canteiros de obra, a agenda do candidato do PSTU em Belém inclui entrevista coletiva de imprensa ainda nesta tarde e participação em assembleia de tralhadores da construção civil no início da noite.

Campo obrigatório