Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Ninguém quer incerteza ou passado', diz Dilma sobre rivais

No primeiro programa eleitoral depois do primeiro debate presidencial, Dilma Rousseff falou na rádio e aproveitou para criticar os adversários, afirmando que o país não quer “incertezas”, falando de Marina Silva nem viver no passado, fazendo referência a Aécio Neves.

'Ninguém quer incerteza ou passado', diz Dilma sobre rivais
Notícias ao Minuto Brasil

07:54 - 29/08/14 por Notícias Ao Minuto

Política Propaganda

Logo no dia seguinte ao primeiro debate presidencial dessa terça-feira (26), a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), usou o seu tempo de propaganda eleitoral na rádio para destacar trechos das suas intervenções na discussão com os outros candidatos.

Durante a emissão, o programa do PT reforçava os ataques aos dois principais adversários, Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB), dizendo que “ninguém quer a incerteza de uma aventura ou a volta ao passado”, fazendo referência indireta aos dois candidatos, conta a Folha de São paulo.

Sobre o debate, a propaganda petista elogiou a prestação de Dilma, destacando que a presidente “mostrou a diferença entre promessa e realização nas áreas de segurança integrada, mobilidade urbana e combate à corrupção”, mostrando ainda a importância de um segundo mandato.

Perguntava o interlocutor na propaganda: “Já pensou se entra outro aí e para um programa importante como o Mais Médicos?” ao que Dilma aproveita para responder, atacando os adversários e realçando a incerteza da política de Marina Silva, no combate à velha política e a intenção de regressar ao passado de Aécio Neves para cometer os mesmos erros.

Campo obrigatório