Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Recessão técnica representa fim do governo, diz Aécio

O anúncio do quadro do PIB negativo pela segunda vez consecutiva é, para Aécio Neves (PSDB), sinal de que o governo de Dilma Rousseff (PT) chegou ao fim e que os petista deixam para trás o ‘fracasso econômico’, escreve o site “O Globo”.

Recessão técnica representa fim do governo, diz Aécio
Notícias ao Minuto Brasil

07:10 - 30/08/14 por Notícias Ao Minuto

Política Crítica

O candidato do PSDB à Presidência da República afirmou, essa sexta-feira (29), que o governo de Dilma já terminou e que a prova é o fracasso econômico das políticas petistas que, segundo Aécio Neves, resultaram no segundo quadro de PIB negativo consecutivo, o que representa uma recessão técnica.

“Hojé é um dia muito triste para o Brasil. O Brasil acaba de entrar em recessão técnica. Pelo segundo trimestre consecutivo temos um PIB negativo. Na verdade, o governo do PT terminou e antes da hora. O legado será de crescimento e investimentos baixos, combinado com inflação e juros altos e perde crescente da confiança na nossa economia”, afirmou o presidenciável.

Para o tucano, a quebra econômica é um “atestado de fracasso” do governo petista sendo o PSDB a melhor alternativa. “Mais do que nunca fica claro que esse modelo que está aí fracassou e que nós temos

as melhores condições de apresentar ao Brasil, não apenas uma proposta de mudança, mas a mudança consistente e clara na direção no crescimento”, afirmou Aécio Neves.

Campo obrigatório