Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dilma defende criminalização da homofobia

A batalha pelos votos dos lobbies começou. Depois de Marina Silva, candidata do PSB, ter perdido o apoio dos eleitores LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transsexuais), Dilma Rousseff, do PT, se chegou à frente e apoiou a criminalização da homofobia.

Dilma defende criminalização da homofobia
Notícias ao Minuto Brasil

08:14 - 02/09/14 por Notícias Ao Minuto

Política Campanha

Depois do debate presidenciais promovido por várias identidades na noite de segunda-feira, a candidata à reeleição, Dilma Rousseff, concedeu uma entrevistas onde defendeu a criminizalização da homofobia no Brasil.

“Sou contra qualquer forma de violência contra pessoas. No caso da homofobia, eu acho que é uma ofensa ao Brasil. Então, fico triste que temos grande índices atingido essa população”, afirmou.

A Presidente da República deu também o mote para a resolução do problema. “Acho que a gente que criminizalizar a homofobia, que é algo com que a gente não pode conviver”, terminou.

Esta é a primeira vez que Dilma toca em um assunto tão delicado, preferindo não responder – ou mudar de assunto – quando foi confrontada com questões relativas ao tema.

Campo obrigatório