Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aécio diz que fará programa a "caneta" para Marina

O candidato do PSDB à presidência da República decidiu essa terça-feira (16) provocar a sua adversária na corrida, Marina Silva (PSB), dizendo que vai preparar um programa de governo a caneta e entregar à ex-senadora até ao final do primeiro turno.

Aécio diz que fará programa a "caneta" para Marina
Notícias ao Minuto Brasil

19:47 - 16/09/14 por Notícias Ao Minuto

Política Provocação

De acordo com artigo da Folha de São Paulo, Aécio Neves lançou nova provocação a Marina Silva, desta vez tendo como alvo os recuos feitos pela pessebista no seu programa de governo, especialmente nos tópicos do casamento gay e da energia nuclear. O tucano garantiu que, até ao final do primeiro turno, irá entregar um programa “feito a caneta”.

O tucano foi questionado sobre o prazo de divulgação do seu programa e respondeu que “não será escrito a lápis”, acrescentando que “ele será feito a caneta e reproduz exatamente aquilo que nós pregamos e praticamos ao longo de nossa vida, mas são tantas sugestões que nós estamos complicando”.

Durante coletiva de imprensa, acompanhado pelo seu vice. Aloysio Nunes, Aécio aproveitou ainda para criticar as inconsistências de Marina Silva. “Quando nós assistimos, no caso da candidata Marina, uma mudança de posição em função de pressões de A ou de B, é uma mudança para se acomodar à realidade eleitoral”, disse o tucano.

O ex-governador de Minas Gerais realçou que não aprova ataques pessoais e “que o PT vem fazendo albo absolutamente inaceitável do ponto de vista dos ataques pessoais”, informa a Folha de São Paulo.

Campo obrigatório