Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PT vai tentar 'desconstruir' imagem de Marina

Com as eleições presidenciais cada vez mais perto, o foco do PT em Marina Silva vai aumentar. Os petistas vão agrupar seu esforços para “desconstruir” a imagem da antiga ministra, explorando na TV e nas redes sociais o que classificam como “dubiedades” e “fragilidades” da candidata.

PT vai tentar 'desconstruir' imagem de Marina
Notícias ao Minuto Brasil

07:24 - 20/09/14 por Notícias Ao Minuto

Política Ataque

Depois de começar esta estratégia no início do mês – após perceber o poder que Marina ganhou depois do falecimento de Eduardo Campos – o Partido dos Trabalhadores não vai baixar os braços, continuando a colocar Marina no centro do alvo.

De acordo com os assessores de Dilma, os constantes ataques à ex-senadora são a principal razão para a atual presidente da República recomeçar a subir nas sondagens, registrando agora 37% contra apenas 30% da colaboradora do PSB.

Os mais recentes ataques do PT acusam Marina de ser aliada de banquaeiros, de desprezar a camada pré-sal do petróleo e de falta de experiência, comparando-a com presidentes que não terminaram o mamandato.

A campanha do PT passa por “tirar Mariana do pedestal”, trazendo-a para o “debate”. “Queremos bater na tecla de que Marina é uma política, candidata, e não um mito”, indicou um colaborador de Dilma.

Campo obrigatório