Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Primeiro debate para segundo turno opõe Dilma e Aécio

Os dois presidenciáveis que vão disputar o segundo turno vão se enfrentar diretamente esta terça-feira (14), naquele que será o primeiro debate na TV do segundo turno. O confronto está marcado para essa noite, na TV Bandeirantes, em São Paulo.

Primeiro debate para segundo turno opõe Dilma e Aécio
Notícias ao Minuto Brasil

08:54 - 14/10/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Política TV

Com o primeiro turno para trás, onde a sala de debates tinha sete candidatos, no programa da TV Bandeirantes dessa terça-feira à noite, no palco vão estar os dois candidatos, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), assim como moderador, o jornalista Ricardo Bouchat.

Agendado para as 22h15, o debate será constituído por cinco blocos, sendo que os quatro primeiros serão confrontos diretos entre a petista e o tucano, ficando o último reservado para as considerações finais dos candidatos. Será o primeiro de quatro debates televisivos agendados até 26 de outubro, data do segundo turno das eleições.

O segundo debate será ainda nessa semana, na quinta-feira (16), no estúdio da SBT em colaboração com o portal UOL e a rádio Jovem Pan. A sessão seguinte estará à responsabilidade da TV Record no domingo (19) e, apenas dois dias antes da votação (24), será a vez da TV Globo receber os presidenciáveis para confronto direto, revela a Folha de São Paulo.

Campo obrigatório