Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Michel Temer elogia prestação de Dilma em debate

De acordo com o vice-presidente da República, Michel Temer, a candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff, estava “exalando sinceridade” durante o debate presidencial com o adversário Aécio Neves (PSDB), informa a Folha de São Paulo.

Michel Temer elogia prestação de Dilma em debate
Notícias ao Minuto Brasil

17:07 - 20/10/14 por Notícias Ao Minuto

Política Discussão

“Ontem, acho que foi adequado [falando do debate]. A presidente estava exalando sinceridade, certeza. Foi uma coisa muito adequada pra ela”, disse Michel Temer, elogiando a prestação de Dilma Rousseff no debate contra Aécio Neves.

Para o vice-presidente da República, o debate na Record entre os dois presidenciáveis foi da mais alta qualidade, ao contrário do confronto anterior, promovido pela SBT. Na altura, o nível de discussão incluiu ataques e acusações pessoais entre os dois candidatos. “Não gostei do que aconteceu, não achei que foi bom”, explicou Temer.

No Rio de Janeiro, onde participa na abertura da 22ª Conferência Nacional de Advogados, Michel Temer falou sobre o objetivo do governo em ressarcir aos cofres públicos o dinheiro desviado através do esquema de corrupção da Petrobras, refere a Folha.

“É uma iniciativa legítima da União, politicamente correta e juridicamente viável. No instante em que haja apuração das responsabilidades, é possivel tentar reaver esses eventuais prejuízos em benefício da União”, afirmou Temer.

Campo obrigatório