Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dilma participa em campanha de Pezão e Crivella

A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT) esteve essa segunda-feira (20) nas carreatas de campanha dos dois candidatos ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB) e Luiz Fernando Pezão (PMDB), avança a Folha de São Paulo.

Dilma participa em campanha de Pezão e Crivella
Notícias ao Minuto Brasil

18:04 - 20/10/14 por Notícias Ao Minuto

Política Rio de Janeiro

Dilma Rousseff esteve no Rio de Janeiro essa segunda-feira (20), onde participou nas carreatas da campanha do governador do Estado e candidato à reeleição, Luiz Fernando Pezão (PMDB) e do seu adversário no segundo turno, Marcelo Crivella (PRB).

A petista começou o dia em Cabuçu, no bairro de Nova Iguaçu, onde andou na carreata do candidato do PRB. Dilma, no entanto, não proferiu qualquer discurso de apoio a Crivella nem mostrou intenção de pedir votos pelo adversário de Pezão. Sem citar nomes, a petista pediu aos presentes no evento para “votarem em nós”.

Durante evento do PMDB, mais tarde, Dilma não discursou e fez percurso com o atual governador do Rio de Janeiro por Bangu e Padre Miguel, na zona oeste da capital do Estado, relata a Folha.

No discurso em evento de Marcelo Crivella, Dilma Rousseff disse que “a eleição de 26 [de outubro] vai colocar de um lado aqueles que defendem os empregos e os salários e do outro lado, aqueles que desempregaram no Brasil, que reduziram salários, que se ajoelharam diante do Fundo Monetário [Internacional], aqueles que quebraram o Brasil três vezes”, refere a Folha de São Paulo.

Ela acrescentou. “Peço a vocês que defendam o futuro do país, que digam não ao retrocesso, à volta atrás, à perda de direitos. Quero pedir a vocês que votem em nós, que temos uma concepção que coloca as pessoas no centro de tudo. Nós não somos aqueles que só pensam nos banqueiros e nos juros”, disse Dilma, completando: “Quero pedir humildemente, votam em nós no dia 26”.

Campo obrigatório