Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"É triste para sua própria biografia", diz Aécio sobre Lula

O presidenciável do PSDB reagiu essa quarta-feira (22) aos ataques do ex-presidente Lula da Silva, afirmando que a campanha nem é para petista e que ele tem um “papel inexpressivo” na mesma.

"É triste para sua própria biografia", diz Aécio sobre Lula
Notícias ao Minuto Brasil

22:24 - 22/10/14 por Notícias Ao Minuto

Política Resposta

Aécio Neves afirmou essa quarta-feira que escolhe “ignorar” os ataques e acusações do ex-presidente Lula da Silva (PT), uma vez que o petista tem um “papel inexpressivo” nessas eleições. As ações de Lula, para o tucano, são “tristes para a sua biografia”, refere a Folha de São Paulo.

Durante evento de campanha em Belo Horizonte, Aécio foi questionado sobre os recentes ataques do ex-presidente, que acusam o tucano de ser agressivo com as mulheres, de se recusar a fazer o teste do bafômetro e de ter chamado Dilma Rousseff (PT) de “mentirosa” durante debate.

“Lula não está disputando a eleição, ignoro [os ataques]. Lamento apenas que um ex-presidente da República se permita cumprir um papel tão inexpressivo como esse que ele vem cumprindo no final dessa campanha eleitoral”, respondeu Aécio.

“É triste para sua própria biografia. Só quem perde com isso é ele. Ele apequena sua biografia com ataques torpes e absurdos como esse”, acrescentou o tucano, fazendo referência ao ataque de Lula, que comparou tucanos a nazistas. O petista terá dito essa terça-feira (21), em evento no Recife, que “parece que estão agredindo a gente como os nazistas agrediam no tempo da Segunda Guerra”

Campo obrigatório