Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aécio recebe apoio de 10 mil em São Paulo

O presidenciável do PSDB esteve essa quarta-feira (22) em São Paulo, na Avenida Faria Lima, onde mais de 10 mil pessoas acompanharam a passeata do tucano pela Zona Oeste da cidade, escreve o Globo.

Aécio recebe apoio de 10 mil em São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

16:15 - 23/10/14 por Notícias Ao Minuto

Política Passeio

Na reta final antes do segundo turno das eleições presidenciais, Aécio Neves (PSDB) realizou no final da noite dessa quarta-feira (22) uma passeata pela Zona Oeste de São Paulo, com início no Largo da Batata. Ao chegar à Avenida Faria Lima, o evento contava já com mais de 10 mil apoiantes com faixas pró-Aécio.

Na rua, o público manifestava o seu desagrado com a gestão petista e pediu a saída da atual presidente Dilma Rousseff, com gritos de “Dilma terrorista” e “Ei ebola, leva a Dilma embora”. Ao mesmo tempo eles saudaram com um “Viva a PM” os soldados da Polícia Militar que garantiam a segurança no local, avança o Globo

Junto de Aécio Neves estava ainda o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ex-jogador Ronaldo “Fenômeno”, a cantora Wanessa Camargo e o comediante Juca Chaves. “A mudança não se faz apenas com pessoas jovens. Eu, por exemplo, tenho 83 anos e continuo trabalhando para mudar este país”, falou FHC. “Eu estou cansado de ouvir mentiras sobre o meu governo”, completou o ex-presidente.

Campo obrigatório