Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Doleiro: Dilma Rousseff e Lula "sabiam de tudo"

O doleiro Alberto Youssef alegou, em depoimento prestado em Curitiba à Polícia Federal e ao Ministério Público, que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva “sabiam de tudo” sobre esquema de corrupção na Petrobras, conta a revista “Veja”.

Doleiro: Dilma Rousseff e Lula "sabiam de tudo"
Notícias ao Minuto Brasil

07:27 - 24/10/14 por Notícias Ao Minuto

Política Esquema

De acordo com a publicação, Youssef terá confessado, na última terça-feira, que os dois últimos presidente dos Brasil tinham noção do que se estava a passar na Petrobras.

“O Planalto sabia de tudo!”, afirmou o doleiro. Quando questionado sobre o nível de comprometimento no Partido dos Trabalhadores, o interrogado não deixou dúvidas: “Dilma e Lula sabiam”.

Por sua vez, o advogado de Youssef, Antonio Figueiredo Basto, confirmou que o doleiro prestou, de facto, declarações na última terça-feira mas disse não ter conhecimento da informação citada pela revista.

“Eu nunca ouvi nada que confirmasse isso (que Lula e Dilma sabiam do esquema de corrupção na Petrobras). Não conheço esse depoimento, não conheço o teor dele. Estou surpreso”, afirmou Basto.

Campo obrigatório