Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Senado aprova depoimento de Graça Foster

A Comissão de Relações Exteriores do Senado (CRE) concordou, essa quinta-feira (30), com a presença da presidente da Petrobras em uma sessão para prestar depoimento sobre o acordo estabelecido entre Brasil e Bolívia, por gáws natural, avança o Globo.

Senado aprova depoimento de Graça Foster
Notícias ao Minuto Brasil

11:36 - 31/10/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Política Convite

De acordo com a publicação, o convite para o comparecimento de Graça Foster terá sido feito no início dessa quinta-feira mas só ao final do dia é que a Comissão de Relações Exteriores aprovou a presença da dirigente da Petrobras no Senado.

Foster irá prestar depoimento para esclarecer os pormenores do acordo firmado entre Brasil, através da Petrobas e Bolívia, no qual ficou confirmado que o governo brasileiro pagaria cerca de US$ 434 milhões aos vizinhos pelo seu excedente em gás natural.

O convite à dirigente partiu do senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES). “Recomendo a presença da senhora Maria das Graças Silva Foster, presidente da Petrobras”, disse o senador, acrescentando que o depoimento da presidente da estatal seria fundamental para entender o acordo, relata o Globo.

Campo obrigatório