Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Guile será disponibilizado no Street Fighter V

Personagem é o dono do golpe conhecido no Brasil como "Alex full", numa traduçã sonora para "sonic boom"

Guile será disponibilizado no Street Fighter V
Notícias ao Minuto Brasil

20:23 - 28/04/16 por Notícias Ao Minuto

Tech Games

O jogo Street Fighter V disponibilizará um velho conhecido do público para integrar o grupo de lutadores a partir desta quinta: o veterano Guile. Ele será o segundo lutador extra do jogo da Capcom e mantém seus golpes de carregar, como nas outras edições de "Street Fighter".

Além de Guile, o game também ganha seu primeiro cenário extra, a clássica base da Força Aérea de "Street Fighter II", e uma nova forma de punir os jogadores que se desconectam com frequência de lutas online – os chamados "rage quitters". Segundo a Capcom, a ferramenta identifica os “rebeldes” e bloqueia-os para fora do sistema que organiza partidas por um tempo determinado.

Ao lado de Ryu e Ken, Guile é um dos personagens mais famosos do jogo. No cinema, ele já foi interpretado por Jean-Claude Van Damme, no filme Street Fighter, de 1994. Ele é um dos oito guerreiros do segundo game, lançado em 1991, e é o dono do poderoso "sonic boom", adaptado pelo povo de fliperama no Brasil de "alex full".

Em "Street Fighter V", Guile ganha uma habilidade chamada de "Faultless Move", como informa o G1, em que ele consegue se mover agachado para frente enquanto carrega seus golpes.

O game foi lançado em fevereiro deste ano para PlayStation 4 e PC.

Campo obrigatório