Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Galaxy S8 e S8+ batem recorde de vendas na América Latina

Sansung listou oito diferenciais do modelo, confira

Galaxy S8 e S8+ batem recorde de vendas na América Latina
Notícias ao Minuto Brasil

16:25 - 23/07/17 por Notícias Ao Minuto

Tech Sucesso

O Samsung Galaxy S8 e o S8+ chegaram para fazer uma verdadeira revolução no mercado de smartphones. Depois do início das vendas do Galaxy S8 e S8+ na América Latina, os aparelhos alcançaram um nível de demanda bastante positivo, mantendo uma média 50% maior do que a obtida com o Galaxy S7/S7 edge na região.

No Brasil, Argentina e no México, por exemplo, a quantidade de smartphones Galaxy S8 e S8+ vendidos é quase duas vezes maior do que o volume de Galaxy S7/S7 edge registrado no mesmo período do ano passado. Abaixo, a Samsung listou os oito principais motivos que fazem os consumidores latino-americanos comprarem o S8 e o S8+:

Tela infinita: Sem barreira, sem limites

O display infinito, com sua superfície contínua, ângulos arredondados e ausência de botões, é o atributo que mais se destaca nos novos Galaxy S8 e S8+. Ele permite que os consumidores tenham a melhor experiência ao navegar na internet, assistir a filmes ou até mesmo trabalhar. As bordas reduzidas trazem melhor aproveitamento da tela em relação ao corpo do smartphone.

Descubra novas possibilidades com o Smart Switch

Função que possibilita transferência de conteúdo para um novo dispositivo de maneira rápida e fácil, incluindo dados, aplicativos, configurações e layouts.

Uma maneira mais inteligente de acessar seu telefone

Incorporado em um módulo exclusivo com a câmera frontal, o leitor de íris possibilita escaneá-la por meio de um método de identificação biométrica que usa reconhecimento de padrões matemáticos de imagens da íris para aumentar a segurança. Tudo isso de maneira simples e rápida.

Novo padrão em segurança móvel

O Galaxy S8 e o S8+ trabalham com o Samsung Knox, uma plataforma de segurança proprietária da empresa. Além disso, os dispositivos oferecem uma ampla seleção de tecnologias biométricas que inclui scanners de íris e de impressões digitais que permitem aos usuários selecionar o método de autenticação biométrica mais seguro e que funcione melhor para eles.

Uma ferramenta poderosa para registrar os melhores momentos

Os novos dispositivos são equipados com uma câmera frontal de 8MP com abertura F1.7 e foco automático e uma câmera traseira de 12MP e abertura F1.7 com tecnologia Dual Pixel para a obtenção das melhores fotos em baixa luminosidade.

Mais armazenamento, mais flexibilidade

Ao incorporar um suporte SIM híbrido, o Galaxy S8 pode aceitar um cartão microSD para oferecer armazenamento expandido de até 256GB de memória*. Como alternativa, pode armazenar um segundo cartão SIM para que usuários de smartphones possam usar o número de telefone habitual para chamadas e textos e reservar a segunda entrada para dados de um cartão SIM local em caso de viagem ou para um número de telefone adicional.

Uma bateria robusta

O Galaxy S8 e o S8+ apresentam uma bateria de 3 mil mAh e 3.500 mAh, respectivamente, projetadas para manter a durabilidade e a estabilidade em longo prazo.

Definitivamente, um smartphone sem limites

O Galaxy S8 e o S8+ oferecem um portfólio completo de produtos e serviços, enriquecendo a experiência de ambos os dispositivos quanto à produtividade e conectividade móvel. Os aparelhos são compatíveis com o novo Gear VR com controle, além de se conectarem ànova câmera Gear 360 para criar vídeos de 4K e 360 graus, bem como fotos de 15MP.

Além disso, o usuário pode aumentar sua produtividade ao usar o Samsung DeX, que transforma o smartphone em um desktop. O acessório possibilita facilmente exibir e editar dados de planilhas, textos, e-mails no smartphone, fazendo com que tarefas realizadas no dispositivo sejam mais rápidas e inteligentes. Com informações da Samsung. 

Campo obrigatório