Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com gol de Mosquito, Corinthians derrota Mirassol no Paulista

Com o triunfo, o Timão permanece firme na liderança do Grupo A, agora com 11 pontos conquistados

Com gol de Mosquito, Corinthians derrota Mirassol no Paulista
Notícias ao Minuto Brasil

05:47 - 24/03/21 por Agência Brasil

Esporte Corinthians

O Corinthians derrotou o Mirassol por 1 a 0, nesta terça-feira (23) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), em partida que abriu a 5ª rodada do Campeonato Paulista. Com o triunfo, o Timão permanece firme na liderança do Grupo A, agora com 11 pontos conquistados.

O jogo aconteceu no Rio de Janeiro porque a realização de partidas de futebol está proibida em território paulista até o dia 30 de março, atendendo a uma recomendação do Ministério Público Estadual. São Paulo está na Fase Emergencial, a mais restritiva no enfrentamento ao novo coronavírus (covid-19), em meio à alta de casos e internações no Estado. Na cidade do Rio de Janeiro, também por conta da pandemia, o impedimento aos eventos esportivos vai de sexta-feira (26) a 4 de abril.

Leia Também: Palmeiras conta com raro descanso e presença de titulares para encarar São Bento

Sem convencer o Governo paulista a liberar o futebol, a FPF conseguiu marcar o duelo entre Mirassol e Corinthians para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Apesar de o Corinthians alcançar a vitória final, foi o Mirassol que começou melhor, mantendo a posse de bola e criando oportunidades claras. Mas, em sua primeira oportunidade, o Timão chegou ao gol da vitória. Aos 20 minutos, o atacante Gustavo Mosquito recebe cruzamento de Fagner e bate para vencer o goleiro Alex Muralha.

No final do confronto, o Leão ainda teve oportunidade clara de empatar, quando Fabrício cobrou pênalti, mas Cássio conseguiu defender.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório