Luana Piovani revela motivo da separação com Scooby: 'Virou turista'

A atriz já tinha falado que os dois estavam em sintonias distintas

© Reprodução / Instagram

Fama Atriz 08/08/19 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Luana Piovani, 42, respondeu a alguns comentários de fãs em fotos no Instagram nesta quarta-feira (7) e acabou revelando o "real" motivo da separação de Pedro Scooby, 30.

PUB

Ela já havia dito anteriormente que os dois estavam em sintonias distintas e "para mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as 'vontades'". Mas, desta vez, a apresentadora revelou: "Na verdade, eu terminei o casamento porque ele, além de ter virado um turista, [...] não nos priorizava".

Ela ainda disse que considerou as atitudes de Scooby desrespeitosas após a separação. "Não dá para ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. [...] O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa! Agora o mínimo de educação é que ele fique grato que não abro minha boca para falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só", escreveu. 

Logo após o término, Piovani havia dito que a parceria dos dois se manteria mesmo com a separação. "Ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitória dele, sempre será a minha", afirmou.

Scooby também chegou a fazer, na época, uma homenagem à ex, afirmando que "depois de oito anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas três preciosidades em primeiro lugar". 

O surfista está hoje namorando Anitta, 26, com quem viaja para Los Angeles em breve. Ele levará para a viagem os filhos que teve com Piovani, Dom, 7, e os gêmeos Liz e Bem, 3.

"Imagina a surra de story na Califórnia com a Anitta e a família feliz. Preguiça", escreveu um seguidor para Piovani. "Pensei mil vezes e estou me preparando. A vida é mesmo assim e tudo tem dois lados. Bora ficar de férias e aproveitar o pouco tempo sem filhos", respondeu a apresentadora.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 7 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 8 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 9 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama Iraque Há 7 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 9 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 10 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 10 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

mundo Guangzhou Há 7 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

economia REINHART-KOSELLECK Há 8 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

mundo Inglaterra Há 10 Horas

Menina de 2 anos doa medula e salva vida a irmã com leucemia