João Pedro promete esforço contra o rebaixamento: 'O Flu não vai cair'

Com a confiança mais elevada, o atacante espera surpreender o Palmeiras, amanhã, no Allianz Parque

© Divulgação

Esporte Rebaixamento 09/09/19 POR Estadao Conteudo

Um dos destaques do Fluminense na temporada, o atacante João Pedro prometeu empenho do elenco tricolor para acabar com a má fase da equipe, que vem rondando ou mesmo figurando dentro da zona de rebaixamento nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

PUB

Em entrevista nesta segunda-feira (9), após o treino realizado em São Paulo, o jogador mostrou confiança na reação da equipe. "Nosso grupo está sem medo nenhum do rebaixamento, sabemos da nossa força. Vamos entrar em campo e dar nosso melhor que a gente, trabalhando e dando nosso melhor, o Fluminense não vai cair", afirmou o jogador.

O Flu vem de vitória sobre o Fortaleza, sábado, na Arena Castelão. João Pedro foi o autor do único gol da partida. "O jogo contra o CSA que a gente finalizou absurdamente a bola não entrou. A bola começou a entrar e viemos para São Paulo em busca dos três pontos. Consegui fazer com que o gol saísse e a gente tem que concentrar para sair os gols. A gente tem que fazer nosso trabalho", declarou.

Com a confiança mais elevada, o atacante espera surpreender o Palmeiras, nesta terça-feira (10), no Allianz Parque. A partida é atrasada da 16ª rodada do Brasileirão - na ocasião, o duelo precisou ser adiado em razão de compromissos das duas equipes em competições internacionais, no caso a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana. Curiosamente, os dois times já foram eliminados dos torneios.

"Sabemos da grandeza do Palmeiras, mas acho que o Fluminense é também uma grande equipe e é jogo de igual para igual. Os dois times vêm de momentos ruins, mas quando a bola rola dentro de campo vence quem estiver melhor", disse João Pedro.

O jogador, que completará 18 anos no fim deste mês, disse já ver a "mão" de Oswaldo de Oliveira na equipe carioca. O treinador assumiu o time no fim do mês passado ao substituir Fernando Diniz.

"O Oswaldo e o Diniz são um pouco diferentes. O Oswaldo pede pra gente ser mais agressivo e com essa mudança a gente pensou mais em finalizar do que manter a posse de bola. O resultado também não vinha e a gente tinha que ser mais agressivo para fazer gols", comparou.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 14 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 12 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 15 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 11 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama DEBORAH-EVELYN Há 11 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Argentina Há 14 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

lifestyle Signos Há 11 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama Iraque Há 7 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama Casais famosos Há 6 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

brasil Paraíba Há 10 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada