© DR
A mais recente aquisição da McDonald’s leva a crer que a experiência dos clientes da cadeia de restaurantes fast-food poderá mudar drasticamente nos próximos anos no que diz respeito à área de atendimento para carros, o McDrive. A empresa anunciou a aquisição da Apprente, uma startup conhecida pela sua tecnologia de voz.
PUB
A startup sediada em Mountain View, na Califórnia, permitirá à McDonald’s integrar software de voz capaz de reconhecer múltiplos idiomas e pronúncias. O objetivo é “registrar encomendas de forma mais rápida, simples e precisa” nos ‘drive-thrus’ dos restaurantes da empresa.
Esta aquisição permitirá a formação do McD Tech Labs, uma nova organização que terá como vice-presidente do fundador da Apprente, Itamar Arel.
“A Apprente surgiu da oportunidade de usar tecnologia para resolver problemas desafiadores reais e estamos entusiasmados por aplicar isto e criar experiências personalizadas para os clientes e equipa”, apontou Arel de acordo com a CNBC. Apesar de estarem a ser planejadas contratações de mais engenheiros, especialistas de dados e outros especialistas em tecnologia, é esperado que a implementação deste software de voz venha a servir para cortar postos de trabalho tradicionais.