Júri é marcado para acusado de matar ex-mulher na frente da filha

Acusado de matar Anna Karolyne dos Santos será julgado no dia 8 de outubro em Vilhena. Caso aconteceu em julho de 2018

© Pixabay

Justiça Justiça 21/09/19 POR Notícias Ao Minuto Brasil

O acusado de matar a facadas a jovem de 19 anos Anna Karolyne dos Santos, em julho de 2018, vai a julgamento no dia 8 de outubro no Fórum de Vilhena (RO), no Cone Sul. Luan Wudarski do Nascimento teria assassinado a ex-mulher na frente da filha, no município de Chupinguaia (RO).

PUB

O júri popular está previsto para iniciar às 9h no Fórum Desembargador Leal Fagundes, localizado na Av. Luiz Mazziero, 4432, bairro Jardim América. O réu vai responder pelo crime de feminicídio com três qualificadoras: motivo fútil, recurso que impossibilitou defesa da vítima e meio cruel.

Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), as investigações apontam que o réu matou a vítima por asfixia e a facadas por não aceitar a separação. A jovem também pedia a guarda da filha, de 2 anos.

Entenda o casoO corpo de uma jovem de 19 anos, identificada como Anna Karolyne, foi encontrado no dia 8 de julho de 2018 com duas facadas no pescoço. Na época o suspeito, ex-marido da vítima, informou ao pai que tinha matado a moça e pediu para que cuidasse da neta. Em seguida, o suspeito fugiu e uma motocicleta.

Pouco depois Luan Wudarski se apresentou e disse à Polícia Civil que agiu em legítima defesa. Ele contou que foi até a casa da ex-mulher conversar sobre a guarda da filha. Contudo, durante o diálogo, Anna teria se estressado, pegado uma faca e partido em direção dele.

O suspeito apresentava lesões pelo corpo e disse que foram causados por Anna. Ele passou por exame de corpo de delito e foi liberado, por não haver mais o estado de flagrância, segundo a Polícia Civil.

A prisão preventiva foi decretada alguns dias depois para Luan e a foto dele foi divulgada pela polícia. Ele foi preso no dia 18 de setembro. O inquérito foi concluído no final de outubro do mesmo ano.

O laudo de necrópsia apontou que a jovem foi asfixiada e em seguida atingida por cortes no pescoço e no braço. Segundo as investigações, Luan teria tentado esquartejar o corpo para escondê-lo.

O delegado que investigava o caso informou na época que Luan apresentava-se como um marido extremamente ciumento e Anna não podia conversar com outros homens, nem com os da família. Uma semana antes do crime, Luan terminou o relacionamento com Anna, pois ficou irritado em virtude dela ter ingerido cerveja em uma festa, na casa de familiares.Com informações G1 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica CHUVA-RS Há 7 Horas

Mortes pelas chuvas chegam a 75 e governador fala em 'Plano Marshall'

justica Santos Há 12 Horas

Homem é flagrado abusando sexualmente de moradora em situação de rua

mundo Miami Há 16 Horas

Saco com é cobras encontrado nas calças de passageiro em aeroporto

fama MADONNA-RIO Há 15 Horas

Madonna fez da praia de Copacabana a maior pista de dança do mundo

fama MADONNA-RIO Há 10 Horas

Madonna posta vídeo abraçada com Pabllo Vittar e agradece ao Brasil

fama Bruce Willis Há 16 Horas

Após diagnóstico de demência, como está Bruce Willis?

fama BERNARD-HILL Há 9 Horas

Morre Bernard Hill, que atuou em 'Titanic' e 'Senhor dos Anéis', aos 79 anos

brasil Rio Grande do Sul Há 12 Horas

Loja da Havan fica debaixo d'água em Lajeado, no Rio Grande do Sul

fama Rio de Janeiro Há 16 Horas

Madonna encerra show histórico em Copacabana com homenagem a Michael Jackson

brasil CHUVA-RS Há 9 Horas

Nível recorde do Guaíba coloca Porto Alegre em alerta de 'inundação severa'