Recuperado de lesão, Bruninho volta a ser opção no Atlético-MG

O jogador já está recuperado de uma torção no tornozelo direito

© Divulgação / Atlético-MG

Esporte Retorno 04/10/19 POR Estadao Conteudo

O elenco do Atlético-MG voltou aos treinamentos, nesta quinta-feira, após a derrota, de virada, sofrida para o Vasco, no Independência. A novidade foi o retorno de Bruninho, recuperado de uma torção no tornozelo direito. O jovem participou das atividades normalmente, não sentiu dores e será opção para o técnico Rodrigo Santana nos próximos jogos.

PUB

Os jogadores que atuaram contra o Vasco fizeram apenas um treino regenerativo, na Cidade do Galo, enquanto os reservas participaram de exercícios no campo. O grupo faz novo trabalhão nesta sexta-feira e no sábado, quando Rodrigo Santana vai definir o time que vai enfrentar o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas, na Allianz Parque.

Apesar da pressão por causa dos últimos maus resultados, o zagueiro Maidana, que voltou ao time contra o Vasco, defendeu a permanência de Rodrigo Santana no comando da equipe. "Vem se falando muito sobre a troca de treinadores. Muita gente é a favor, muita gente é contra. Acredito que os treinadores precisam ter sequência na equipe, eu defendo isso. A gente vê na Europa que dá certo. Eu apoio totalmente o trabalho do Rodrigo. Deu certo no meio do ano, a gente passou pelo Santos, fizemos bons jogos no meio do ano contra times da parte de cima da tabela. A gente não duvida do trabalho dele, temos muito a evoluir. A gente apoia em todas as questões e acredito que, se ele der continuidade, a gente vai dar conta."

O defensor falou da alegria em poder voltar a jogar, ao ser o substituto de Rever na zaga atleticana. "Fiquei muito contente com a oportunidade que o Rodrigo me deu. Vinha esperando. Não foi o resultado que a gente esperava. Me senti muito bem no fim da partida. No começo me senti um pouco cansado, é normal. Nunca tinha tido uma lesão muscular. Mas consegui levar bem. Triste, queria ter vencido, voltado em grande estilo. Vamos trabalhar para que a gente consiga retomar o caminho das vitórias."

O Atlético-MG é o décimo colocado no Brasileiro, com 30 pontos. O time soma nove vitórias, três derrotas e dez derrotas.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 14 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 15 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 16 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 16 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 17 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 16 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Iraque Há 13 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama SAMARA-FELIPPO Há 11 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 10 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 14 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula