Tiroteio em Brooklyn em bar ilegal tem suspeita de rixa de gangues

Suspeito ainda não foi identificado. Tiroteio aconteceu em zona muito afetada pela violência entre gangues

© .

Mundo Tiroteio 12/10/19 POR Notícias Ao Minuto

Quatro pessoas morreram e pelo menos três ficaram feridas, esta manhã, num tiroteio num clube noturno em Crown Heights, um bairro de Brooklyn, Nova Iorque. As autoridades não relacionam o caso com terrorismo, embora ressalvando que estas são apenas as "conclusões preliminares".

PUB

Dois representantes do Departamento de Polícia de Nova Iorque (NYPD), Dermot Shea e Rodney Harrison, indicaram em conferência de imprensa que as vítimas mortais têm entre 32 e 49 anos de idade. As identidades não foram avançadas porque os familiares ainda estão a ser  notificados.

O tiroteio ocorreu perto das 7h00 (hora local, 13h00 em Lisboa) num clube noturno "sem licença", onde se praticava "jogos de cartas e de dados". A estimativa das autoridades é que estivessem cerca de 50 pessoas dentro do espaço.

A polícia acrescenta que "foi encontrada mais do que uma arma no local" e que "poderão existir ainda mais", aguardando-se a conclusão das investigações. Terão sido disparados vários tiros durante a ocorrência, podendo não provir todos da mesma arma.

O incidente, diz a ABC, aconteceu numa zona que é muito afetada pela violência entre gangues. A polícia, porém, não confirma ainda que se trata de um desses casos, voltando a referir que ainda se encontram na fase inicial da investigação.

Não foram ainda feitas quaisquer detenções e ainda não foi identificado um suspeito.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Mundo Redes Sociais 25/04/24

Influenciadora viraliza ao reclamar de mau cheiro dos europeus: 'A galera não toma banho'

Mundo Guerra 25/04/24

Brasil, EUA e outros 16 países fazem apelo conjunto por libertação de reféns em Gaza

Mundo gripe aviária 25/04/24

Gripe aviária: OMS quer rede mundial e alerta para "potencial epidêmico"

Mundo Saúde 25/04/24

Vacinas salvaram aproximadamente 154 milhões de vidas nos últimos 50 anos, segundo OMS