Ralf faz visita a idoso atropelado e ajuda em transferência hospitalar

O acidente aconteceu na última sexta-feira, quando o carro em que o jogador estava saiu da pista, bateu em uma parada de ônibus e invadiu uma casa

© Reprodução / Arquivo Pessoal

Esporte acidente 14/10/19 POR Estadao Conteudo

Após voltar a treinar pelo Corinthians nesta segunda-feira, o volante Ralf fez uma visita ao idoso de 69 anos atropelado na noite de sexta. O jogador também transferiu a vítima, o serralheiro Alicio de Castro Gameleira,  para um hospital particular. Um dos familiares do idoso registrou a visita em uma rede social e disse que Ralf está "prestando toda a assistência necessária".

PUB

O acidente aconteceu na última sexta-feira, quando o carro em que o jogador estava saiu da pista, bateu em uma parada de ônibus e invadiu uma casa. De acordo com informações divulgadas pelo Corinthians, um segurança de Ralf dirigia o veículo e acabou perdendo o controle ao ser perseguido por duas motos em uma tentativa de assalto.

Por causa do acidente, Ralf não foi relacionado para o clássico contra o São Paulo, disputado no último domingo. O jogador não foi punido pelo clube. "Não haverá nenhuma punição. Isso acontece. Ele sofreu um acidente e não estava dirigindo. Infelizmente essas coisas acontecem, e ele ficou fora porque acabou não treinando no sábado, teve que depor na delegacia, por isso a gente entendeu que era melhor ele não participar. Eu acho que foi o acidente. Não tem o que falar do Ralf, é um excelente profissional, há anos aqui, conhecemos muito bem e nunca deixou de correr em campo, se doar. Infelizmente foi um acidente e acabou ficando fora por conta de depoimento e não ter treinado sábado", disse o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves.

Além de Ralf e do segurança, o pai e um irmão do jogador também estavam no carro no momento do acidente. Nenhum deles sofreu ferimentos de maior gravidade. O texto divulgado pela Secretaria de Segurança Pública aponta que o segurança do atleta corintiano foi o único a ser levado para o 31º Distrito Policial, onde foi constatada a embriaguez do homem que estaria conduzindo o carro, um Hyundai Santa Fe. A polícia diz que não foi possível para as testemunhas definirem quem dirigia o carro.

"O caso foi registrado como atropelamento, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente, pelo 31º DP e é investigado pelo 30º DP, responsável pela área. Apenas um dos envolvidos no acidente permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro que resultou positivo para o consumo de álcool. Diligências estão em andamento visando localizar os demais envolvidos, assim como esclarecer o responsável pelo crime".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Jojo Todynho Há 9 Horas

Jojo Todynho veste roupa que usava antes de perder 50kg. "Saco de batata"

brasil Herança Há 11 Horas

Viúvo de Walewska cobra aluguel para que sogros morem em imóvel da filha

brasil Rio Grande do Sul Há 11 Horas

Governador do RS alerta para "maior desastre da história" do estado

mundo EUA Há 8 Horas

Criança morre após ser forçada a correr em esteira pelo pai

fama Brian McCardie Há 10 Horas

Morre Brian McCardie, ator da série Outlander, aos 59 anos

brasil MORTE-SC Há 10 Horas

Adolescente de 14 anos morre após ser picado por cobra venenosa em SC

mundo Londres Há 10 Horas

Responsável por ataque com espada em Londres tem cidadania brasileira

fama Isabel Veloso Há 11 Horas

Marido de influencer com câncer terminal: 'Finjo que não vai acontecer'

economia INSS Há 9 Horas

INSS começa a pagar 13º antecipado; veja quem tem direito

esporte Arábia Saudita Há 10 Horas

Sem folga: Al Hilal treina após garantir vaga na final; veja as imagens