'Somos duas mulheres maduras', diz Lexa sobre confusão com Pitty

A funkeira se desentendeu com a roqueira nos bastidores de um show no último fim de semana

© Reprodução

Fama Polêmica 19/11/19 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lexa, 24, chamou atenção ao relatar um problema com a equipe da cantora Pitty, 42, durante um show no último sábado (16), em São José dos Campos, no interior de São Paulo. A funkeira subiu no palco após a apresentação da rockeira e acusou ao vivo a produção da baiana de ter a destratado e agido com "grosseria e machismo" nos bastidores do evento. 

PUB

Após a polêmica declaração de Lexa, que ressaltou "ser muito fã de Pitty" e achar a roqueira uma "mulher maravilhosa e guerreira", as trocas de comentários entre as artistas nas redes sociais se estenderam. As duas não chegaram a um consenso em relação a equipe de Pitty, que segundo ela, após ter apurado a afirmação de Lexa, achou que a funkeira estava "caçando confusão aonde não tinha". 

Nesta segunda (18), Lexa usou as redes sociais para esclarecer o que ficou resolvido entre elas, e fez questão de incluir o feminismo no debate. "Em nenhum momento a minha reclamação foi para ela. Jamais. Nós duas exaltamos as mulheres e por isso não queremos que nenhum tipo de discussão ou briga vá para frente."

A cantora afirmou que sua atitude não foi causada com o intuito de colocar uma mulher contra a outra. "Pelo contrário, meu intuito foi defender uma causa. Nos entendemos. Eu quero deixar mais uma vez muito claro: eu só fiz isso porque eu faria com qualquer pessoa. E ela também é feminista, ela entende e respeita".

Pitty falou sobre o caso em meio a comentários dos fãs, e sua assessoria afirmou que não pretende falar sobre o ocorrido. Segundo Lexa, sua reclamação não ocorreu por conda da "expulsão", mas pela forma machista que os seguranças da roqueira teriam agido com ela. 

"Eu quis ver o show dela ali do cantinho e me tiraram do palco. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Mas eles falaram para a equipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto fazia o show. Sinceramente... Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão!", disse Lexa em seu discurso feito no meio da apresentação.

De acordo com Pitty, a atitude da funkeira foi sem fundamento, e teria sido melhor se "a Lexa tivesse falado diretamente com ela". "Se caso algo realmente tivesse acontecido, e não me exposto sem fundamento. Não teve machismo." A roqueira explicou que a artista estava em uma área proibida e perigosa por conta da fiação. "Minha equipe tentou levá-la para o outro lado do palco onde era seguro, e ela entendeu errado."

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 16 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 13 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 16 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

fama DEBORAH-EVELYN Há 12 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

tech Ataque Há 13 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

lifestyle Signos Há 13 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 15 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 8 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 12 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Casais famosos Há 8 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)