Sarri nega problemas com Cristiano Ronaldo na Juventus

"A minha relação com Ronaldo? Não sei que tipo de notícias chegam à Espanha. A relação é boa", disse o técnico

© REUTERS

Esporte Bastidores 25/11/19 POR Estadao Conteudo

Classificada com antecipação às oitavas de final, a Juventus enfrenta o Atlético de Madrid nesta terça-feira, em Turim, para garantir a primeira colocação do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa. Tem 10 pontos contra sete dos espanhóis, faltando apenas duas rodadas por jogar. Poupado por questões físicas no final de semana pelo Campeonato Italiano, Cristiano Ronaldo deve voltar ao time titular.

PUB

Nesta segunda-feira, na entrevista coletiva prévia ao jogo, o técnico da Juventus, Maurizio Sarri, não deu certeza de suas condições físicas. "Treinou junto dos colegas e parece estar melhor. É positivo o fato de nesta segunda-feira ter participado de todo treinamento", afirmou o italiano, que mais uma vez negou qualquer problema com o atacante português, substituído nas últimas duas partidas que entrou em campo.

"A minha relação com Ronaldo? Não sei que tipo de notícias chegam à Espanha. A relação é boa. Se ele fica chateado quando o substituo, é sinal de quem tem é muito motivado por jogar. Nesse aspecto penso como Diego Simeone (treinador do Atlético de Madrid). Levo já muitos anos vendo jogadores saírem chateados do campo quando são substituídos", comentou.

O treinador italiano discordou que sua equipe dependa muito da qualidade individual de seus jogadores. "Não leio muito o que se escreve. Não tenho que ler o que dizem os jornais para avaliar o valor da minha equipe. Às vezes leio algumas coisas, mas só de vez em quando. Esta equipe tem características próprias. Antes diziam que eu era um talibã por ser fiel ao meu jogo, agora dizem que as coisas não estão bem porque me adapto (às características) aos jogadores. Não ligo para o que dizem. Sigo o meu próprio caminho", completou.

Classificado na Liga dos Campeões, a Juventus faz boa campanha também no Campeonato Italiano. Com a vitória por 3 a 1 sobre a Atalanta, em Bérgamo, no último sábado, se manteve na liderança com 35 pontos após 13 rodadas - são 11 vitórias e dois empates. Na sua cola está a Inter de Milão com um ponto a menos.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 16 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 14 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

justica Violência Há 7 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

fama Gusttavo Lima Há 14 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 16 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 15 Horas

Desaparecida, filha do co-fundador do Slack é flagrada em van com homem

esporte São Paulo FC Há 16 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

esporte Óbito Há 7 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

justica Paraíba Há 13 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

mundo EUA Há 12 Horas

Imagens mostram destruição causada por tornado em Oklahoma