Mariah Carey tem conta em rede social hackeada

O próprio Twitter acabou impedindo o hacker de continuar usando a conta da cantora

© Getty Images

Fama Polêmica 01/01/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A virada de ano foi movimentada para a cantora Mariah Carey, 49. Isso porque ela teve sua conta no Twitter hackeada, a ponto de espalhar algumas mensagens ofensivas, mas também porque se tornou a primeira artista a encabeçar o ranking da Billboard em quatro décadas diferentes.

PUB

O problema com a conta da cantora na rede social aconteceu na Véspera de Ano-Novo e foi detectada pelo próprio Twitter, após algumas publicações com insultos: "Assim que fomos informados, bloqueamos a conta comprometida e estamos investigando a situação", disse a empresa ao jornal USA Today. 

Segundo a publicação, o grupo responsável por hackear a conta da cantora teria sido o mesmo que invadiu o perfil do CEO do Twitter, Jack Dorsey, e de outras celebridades em agosto –pelo menos uma prisão foi feita na ocasião. 

Entre as mensagens publicadas na conta de Mariah Carey houve uma dizendo que "Eminem tem pinto pequeno". Após a confusão, a cantora, que já teve um desentendimento com Eminem no passado, brincou com a situação: "Eu tiro uma soneca e isso acontece", publicou ela após recuperar seu perfil. 

Mas sua virada de ano também teve notícia boa, já que Mariah Carey se tornou a primeira artista a encabeçar o ranking da Billboard em quatro décadas diferentes. Os anos 2020 mal começaram e ela já se tornou a única a registrar canção número um nos anos 1990, 2000, 2010 e 2020.

Isso por que o clássico natalino da cantora "All I Want For Christmas Is You" ("Tudo o que quero para o Natal é você") é a canção número um da Billboard Hot 100 para a semana de 4 de janeiro de 2020, baseado em registros de vendas, transmissão em rádio e dados de transmissão -esta foi sua terceira semana no topo do ranking.

A canção natalina foi lançada pela primeira vez em 1994 e recuperou a fama depois de ser incluída na trilha sonora do filme "Simplesmente Amor" (2003). Apesar disso, ela liderou o ranking pela primeira vez no fim de 2019, graças a uma mudança nas regras da Billboard sobre o que se pode incluir na lista das melhores canções.

Carey lançou um novo vídeo, que conta para a inclusão no Hot 100, e lançou a cação como um CD single pela primeira vez. Esse é seu décimo nono sucesso no topo das paradas, segundo a agência AFP, o que deixa a cantora apenas uma canção atrás do recorde dos Beatles, que já tiveram 20 canções no topo. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia Profissões Há 11 Horas

Top 10 profissões que pagam mais de R$ 15 mil por mês; veja

justica Violência Há 11 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

fama Equador Há 1 Hora

Imagens fortes! Vídeo mostra assassinato de Miss Landy Párraga

mundo Utah Há 10 Horas

Gata é enviada por correio acidentalmente e fica 7 dias sem água e comida

fama LUCIANA-GIMENEZ Há 9 Horas

Luciana Gimenez é internada em hospital em São Paulo

esporte Óbito Há 8 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina

fama Nicole Kidman Há 10 Horas

Nicole Kidman e Keith Urban em rara aparição com as filhas em evento

fama VIVIANE-ARAÚJO Há 8 Horas

Ex de Viviane Araújo diz que ela traiu Belo com ele enquanto era casada

mundo Aliia Nasyrova Há 10 Horas

Rapunzel: Ucraniana entra para o Guinness com cabelo de 2,57 metros

mundo Ucrânia Há 7 Horas

Ataque russo em Odessa deixa quatro mortos e 27 feridos