Bruno Alves celebra 100ª partida pelo SP e aponta mudanças para 2020

O jogador elogiou o trabalho do técnico Fernando Diniz durante a pré-temporada e comentou os ajustes que foram feitos na equipe.

© Divulgação / SPFC - Érico Leonan

Esporte São Paulo 21/01/20 POR Estadao Conteudo

O zagueiro Bruno Alves completará 100 jogos pelo São Paulo nesta quarta-feira contra o Água Santa, no estádio do Morumbi, pela estreia do Campeonato Paulista. Na véspera da partida, o defensor concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda, comemorou a marca e apontou mudanças na equipe para a temporada de 2020.

PUB

"Eu estava falando antes da coletiva que no Figueirense fiquei nove anos e demorei seis para completar 100 jogos. Aqui no São Paulo, em dois anos e meio, eu já estou fazendo o 100.º jogo. Então dá para ver a evolução e fico muito feliz com isso. Que venham mais e mais jogos com a camisa do São Paulo", celebrou.

Bruno Alves elogiou o trabalho do técnico Fernando Diniz durante a pré-temporada e comentou os ajustes que foram feitos na equipe. O treinador foi contratado em 2019 e teve pouco tempo para trabalhar o time na reta final do Campeonato Brasileiro.

"A oscilação nos atrapalhou muito ano passado e a gente não conseguia colocar a intensidade que ele pedia. Não podemos mais confundir ter posse com ser moroso com a bola. Temos que ser mais agressivos para buscar o gol. Na pré-temporada a gente se cobrou muito para melhorar nossos problemas. O Diniz também cobrou ao extremo, mas nos abraçou. Ele vai recuperar cada jogador. Estamos todos fechados. Precisamos disso para brigar por títulos", afirmou.

O zagueiro ainda pediu o apoio da torcida para 2020. O São Paulo estreia em casa nesta temporada. A partida contra o Água Santa será nesta quarta-feira, a partir das 21h30, no estádio do Morumbi. "A gente sabe da força de jogar no Morumbi, o apoio do nosso torcedor, vamos precisar deles esse ano. Não só no Morumbi, mas fora de casa também para mantermos a regularidade", disse Bruno Alves.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 11 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 8 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 11 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 8 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Argentina Há 10 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Casais famosos Há 3 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

lifestyle Signos Há 8 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama DEBORAH-EVELYN Há 7 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

fama Redes Sociais Há 9 Horas

Adriano Imperador nega caso com Gracyanne e Belo