Petrix segura seio de Boca Rosa e internautas pedem expulsão

Petrix segura seio de Boca Rosa e internautas pedem expulsão do ginasta

© Divulgação

Fama BBB20 25/01/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A primeira festa do BBB 20, que aconteceu na noite desta sexta-feira (25), foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante as últimas horas.

PUB

Um dos principais motivos foi acerca de um momento envolvendo os competidores Petrix Barbosa e Boca Rosa (Bianca Andrade), em que o ginasta segurou e balançou os seios da influenciadora digital. "Peguei viu?", diz Pétrix. "Foi ótimo", responde Boca Rosa. O momento aconteceu enquanto os dois dançavam juntos na festa, e a influenciadora parecia estar alcoolizada. 

Os poucos segundos foram suficientes para que internautas questionassem a ação de Petrix e levantarem a hashtag "Petrix Expulso" e "Fora Petrix", acusando-o de tocar nos seios da influenciadora sem um prévio consentimento. "Ele se aproveitou de uma pessoa que estava totalmente fora de si, isso é crime", afirmou uma internauta. 

FIGURINO, BRIGA E 'BEIJO' NA PRIMEIRA FESTAAntes da primeira festa do programa começar, Manu Gavassi foi ao confessionário para pedir que não usasse a roupa designada a ela pela produção. Nas festas temáticas do programa, todos os participantes recebem uma determinada roupa que precisam obrigatoriamente usar. 

A influenciadora pediu para usar um vestido branco que ela mesma trouxe para a casa, alegando que "não compromete em nada a festa, porque é branquinho básico". "Por favorzinho", implorou. No entanto, o pedido foi negado sob a justificativa de que "regra é regra" e que, se abrissem uma exceção a ela, teriam que fazer o mesmo para todos os participantes do reality. 

O "primeiro beijo" da casa também aconteceu durante a festa. Flayslane acabou beijando um objeto de decoração que imitava uma peça de jogo de xadrez, enquanto dançava sozinha.   Também entraram no clima de romance Felipe e Gizelly. Abraçado à advogada, o brother sugeriu que os dois dormissem juntos e "de conchinha".   Por outro lado, acabaram se desentendendo Boca Rosa e Rafa em uma discussão que terminou em choro. Tudo começou com uma conversa sobre a interação das duas na rede social do BBB.

  "Como eu ia te seguir? Eu não tinha uma impressão boa de você", disse Bianca. A briga só foi continuar algumas horas depois, quando Rafa acusou a colega: "Você tentou me contradizer por uma coisa que você fez. Mas quem estava comigo viu. Você chegou aqui e disse que eu fiz algo com você que eu não faria com nenhum ser do mundo".

Ela completa dizendo que a influenciadora nunca seguiu a mineira em rede social. "Bia, você sabe que está se contradizendo. Não adianta, pra mim não. Amanhã, se você quiser, me chama. A gente senta, conversa e resolve".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 18 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil Há 22 Horas

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Redes Sociais Há 19 Horas

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

mundo Antártida Há 19 Horas

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

fama CAMILA-MOURA Há 22 Horas

Camila Moura bate recorde no Instagram e agradece aos fãs

lifestyle Challenger deep Há 21 Horas

Onde fica o ponto mais profundo da Terra? Um famoso já esteve lá!

tech Ataque Há 58 mins

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

tech Justiça Há 14 Horas

X nega ter flexibilizado bloqueios e diz que perfis aproveitaram 'falha técnico-operacional'

fama Casais famosos Há 13 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

mundo Titanic Há 4 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado