Gabi questiona Guilherme sobre o assédio de Bianca em festa

Já Bianca usou seu tempo no Raio-X do reality para se desculpar com quem espera por ela aqui fora, incluindo o namorado, Diogo Melim.

© Reprodução / GShow

Fama BIG-BROTHER 10/02/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os acontecimentos da festa "Guerra e Paz", ocorrida na madrugada deste domingo (9), ainda está repercutindo entre os confinados. Gabi chamou Guilherme para conversar sobre o assédio de Boca Rosa em relação a ele. "Por que você não me disse o negócio da Bianca? Que ela deu mole para você".

PUB

O modelo explicou que Bianca estava bêbada e que não estava agindo de forma consciente e que por essa razão não viu nada demais na atitude da influenciadora.  A partir do momento em que eu criei um carinho por ela, não vou mudar o meu jeito. Se eu vejo que ela precisa de ajuda, eu vou ajudar".

Guilherme disse a Gabi que quando sentiu que Boca Rosa poderia tentar qualquer coisa, se afastou e que pediu para Mari cuidar dela. "Não vi maldade. Ela chegou em mim hoje e perguntou o que aconteceu ontem, fui sincero com ela". O modelo seguiu dizendo que não contou nada à líder da semana sobre o que aconteceu, para evitar mal entendidos.

Gabi, então, expôs seu lado da questão, afirmando que incomodou o fato de apenas a influenciadora ter vindo falar com ela sobre o ocorrido. "Ela me pediu perdão, estou super tranquila. O que me chateou foi o fato de ter acontecido isso, você não me falar e quando vi na sala, estavam os dois abraçados".

Guilherme afirma que não mudará seu jeito e que sente por Bianca "carinho de irmão". A cantora diz não estar pedindo para que ele modifique seu modo de agir, mas que esperava que ele contasse a ela o ocorrido. "Só acho que se você tem consideração pelo que a gente tem, devia ter me falado. Só isso. Porque ela veio me falar e você não foi falar nada comigo".

Já Bianca usou seu tempo no Raio-X do reality para se desculpar com quem espera por ela aqui fora, incluindo o namorado, Diogo Melim. "Estou com uma ressaca moral insuportável. Desculpa amigos, desculpa namorado, desculpa pelo que eu fiz". 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 22 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 20 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 19 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 23 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

brasil Paraíba Há 18 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 19 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 22 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 15 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 19 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 21 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes