Robert Pattinson aparece pela primeira vez com roupa do Batman

Pattinson vai ocupar o lugar de Ben Affleck, 46, no papel principal da nova saga da DC.

© Reuters

Fama ROBERT-PATTINSON 13/02/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O diretor Matt Reeves divulgou na noite desta quinta-feira (13) um vídeo em que Robert Pattinson, 33, aparece pela primeira vez vestido com o traje do filme 'The Batman'. As imagens foram divulgadas pelo Twitter e foram nomeadas como um teste de câmera. O novo longa do homem morcego deve chegar aos cinemas em junho de 2021.

PUB

Pattinson vai ocupar o lugar de Ben Affleck, 46, no papel principal da nova saga da DC. O ator enfrentou rejeições de fãs do herói. Desde que começaram a circular informações de que ele poderia assumir o papel, petições e abaixo-assinados foram feitos na internet pedindo a sua saída. O motivo seria a dúvida das pessoas em comprar a ideia de ver o Pattinson com a máscara do morcego, já que o britânico ficou muito atrelado a imagem do vampiro Edward, na saga "Crepúsculo".

O ator começou a carreira como modelo e, em 2004, fez pequenas atuações em papéis menos expressivos. A guinada aconteceu em 2007 quando foi chamado para interpretar Cedric Diggory no filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo", saga de sucesso mundial. Na sequência, ele foi chamado para interpretar Edward Cullen no filme "Crepúsculo", baseado no romance best-seller de Stephenie Meyer. Foram cinco filmes da franquia que alçou o artista ao estrelado hollywoodiano.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="und" dir="ltr"><a href="https://twitter.com/hashtag/TheBatman?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#TheBatman</a><a href="https://twitter.com/hashtag/CameraTest?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#CameraTest</a><a href="https://t.co/M1tAE2aTA1">https://t.co/M1tAE2aTA1</a></p>&mdash; Matt Reeves (@mattreevesLA) <a href="https://twitter.com/mattreevesLA/status/1228093055103881216?ref_src=twsrc%5Etfw">February 13, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Equador Há 4 Horas

Imagens fortes! Vídeo mostra assassinato de Miss Landy Párraga

economia Profissões Há 13 Horas

Top 10 profissões que pagam mais de R$ 15 mil por mês; veja

fama LUCIANA-GIMENEZ Há 12 Horas

Luciana Gimenez é internada em hospital em São Paulo

mundo Utah Há 13 Horas

Gata é enviada por correio acidentalmente e fica 7 dias sem água e comida

justica Violência Há 13 Horas

Homem é assassinado com 23 tiros durante raio-x em hospital na Bahia

fama Nicole Kidman Há 12 Horas

Nicole Kidman e Keith Urban em rara aparição com as filhas em evento

fama VIVIANE-ARAÚJO Há 10 Horas

Ex de Viviane Araújo diz que ela traiu Belo com ele enquanto era casada

mundo Reino Unido Há 8 Horas

Menino de 13 anos morre após ataque com espada em Londres

mundo Ucrânia Há 9 Horas

Ataque russo em Odessa deixa quatro mortos e 27 feridos

esporte Óbito Há 10 Horas

Jogador morre após bater a cabeça em muro que cercava o campo na Argentina