Galvão Bueno faz pedido formal de desculpas a repórter Nadja Mauad

Galvão Bueno faz pedido formal de desculpas a repórter Nadja Mauad durante Bem Amigos

© Reprodução / TV Globo

Fama Bem Amigos 18/02/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Durante a transmissão do jogo Flamengo x Athletico, pela SportTV, a repórter Nadja Mauad levou uma chamada do narrador Galvão Bueno. O fato repercutiu mal porque ele cobrou dela uma informação que Mauad já tinha dado no ar. O apresentador, então, decidiu abrir o programa Bem Amigos desta segunda-feira (17) para pedir desculpas pelo erro que cometeu.

PUB

Na transmissão do jogo, Mauad informava que o jogador Abner, de 19 anos, foi vendido da Ponte Preta para o Athletico-PR por R$ 10 milhões. O narrador não ouviu que a repórter citou o clube paulista na transmissão e cobrou a informação do clube de origem do atleta.

Após pedir desculpas já durante a transmissão, Bueno decidiu reforçar a questão no Bem Amigos. Ele começou falando sobre o ator Joaquin Phoenix que, ao vencer o Oscar de melhor ator por "Coringa", ele reconheceu seus erros do passado. "Foi egoísta, cruel e alguém difícil de trabalhar", disse o americano na ocasião.

A partir desse exemplo, o narrador fez o pedido de desculpas formal com a presença de Mauad. "Todo mundo erra. Eu erro. Erro muitas vezes. Ontem, eu errei na transmissão de Flamengo x Athletico. Cobrei uma informação de uma excepcional profissional", disse Bueno. 

"Não quis eu dizer para onde ele estava indo e perguntei a ela. Nós estávamos com muitos problemas de comunicação e não ouvi. Foi quando eu soltei uma frase infeliz 'o telespectador quer a informação completa'."

Após o pedido formal de desculpas de Bueno, os dois se abraçaram e Mauad respondeu a ele. "Você sabe a admiração que eu tenho por você. Meu sonho era fazer um jogo com você narrando e eu realizei meu sonho ontem. Tenho uma personalidade muito forte. Quem me conhece sabe que se eu não estivesse à vontade para estar aqui hoje, eu não estaria. Sou muito sua fã, a casa sempre me tratou com muito carinho, muito respeito. Para mim é sempre um prazer estar com vocês."

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 18 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 19 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 20 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 21 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 20 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 20 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 16 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 18 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 15 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 19 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula